“A falta de segurança e o grande número de assaltos a ônibus em São Luís assustam a população”, alerta deputado Wellington

O deputado estadual Wellington do Curso voltou a cobrar do governador Flávio Dino ações emergenciais para combater a criminalidade na grande Ilha. Ao justificar o pedido de urgência, Wellington mencionou que, em apenas 03 meses, 200 assaltos já aconteceram em ônibus, o que evidencia a insegurança a que a população é submetida, diariamente.

Como forma de diminuir essas práticas criminosas, o deputado Wellington requereu ao governador que efetive a nomeação dos soldados formados, pelo concurso da PMMA, e até agora não nomeados.

“A falta de segurança e o grande número de assaltos a ônibus em São Luís assustam a população. Hoje em dia, o pai de família, o estudante, o trabalhador sai de casa e não sabe se volta com vida ou com todos os seus bens. É uma ideia de segurança que existe só na propaganda de Flávio Dino. Só nesses 03 meses, já foram registrados cerca de 200 assaltos. O que o Governo tem feito? Por que não efetivar a nomeação dos soldados formados e não nomeados? Governador, com a segurança das pessoas não de brinca. Faça alguma coisa. Propaganda não protege ninguém”, disse o deputado Wellington.

Em 2015, foram registrados 657 assaltos a ônibus na Grande São Luís; em 2016, ocorreram 604; já em 2017, o número foi de 580; em 2018, aconteceram 672; e somente nos três primeiros meses de 2019, já foram identificados 200 casos de assalto. Assim, nesses 04 anos de gestão Flávio Dino, 2.713 assaltos a ônibus aconteceram na Grande Ilha.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?