“A população não vai pagar pela incompetência do prefeito Edivaldo Holanda”, diz deputado Welllington sobre paralisação de ônibus e possível aumento nas passagens

Na manhã desta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para se posicionar em defesa da população de São Luís, deixando claro que, em hipótese alguma, concordará com um novo aumento na tarifa do transporte público da capital. O pronunciamento do deputado Welllington justifica-se pela provável paralisação dos ônibus que acontecerá amanhã, dia 26, nos horários de pico e, ainda, greve por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira.

Sobre o assunto, o deputado Welllingto, que sempre defendeu a população de São Luis, alertou que os ludovicenses não podem continuar pagando pela incompetência de Edivaldo Holanda Júnior, prefeito da capital.

“Em São Luís, todo aumento no preço das tarifas é assim: primeiro, tem a paralisação; depois, os empresários alegam que precisam aumentar o preço para compensar os gastos. A Prefeitura não toma iniciativa e quem sofre com a incompetência de Edivaldo Holanda Júnior é a população. Para eles, o aumento não significa muita coisa; agora, para o estudante, para o pai e mãe de família, para o trabalhador que depende do transporte público, qualquer aumento já fará uma grande diferença negativa. Estamos firmes na luta para que isso não aconteça”, disse o professor e deputado Welllington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?