“Angústia e insatisfação: são esses os sentimentos na PM e Corpo de Bombeiros”, diz deputado Wellington sobre a votação das MPs 264 e 265

O deputado estadual progressista Wellington do Curso apresentou na, Assembleia Legislativa do Maranhão, indicação que será encaminhada ao Governador Flávio Dino solicitando que faça alterações no texto das Medidas Provisórias 264/2017 e 265/2017, que alteram o quadro de vagas para cargos efetivos na Polícia Militar e no Corpo de Bombeiros Militar. A indicação resulta de reuniões que o deputado Wellington teve com policiais e bombeiros, também durante reunião da Comissão de Constituição e Justiça, ocasião em que os militares demonstraram a insatisfação para com as alterações feitas.

Ao se pronunciar sobre a alteração, o deputado Wellington disse que continuará firme na defesa dos direitos dos militares.

“Já passou o tempo em que as decisões são tomadas de forma monocrática, sem ouvir a população. Editar uma Medida Provisória sem sequer dar atenção ao que os militares pensam sobre é, no mínimo, desrespeitoso. Como consequência, temos que angústia e insatisfação: são esses os sentimentos da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Nós, diferente do Governador, sabemos ouvir a população e respeitamos os militares. Por essa razão, agora, encaminharemos uma emenda ao Governo, para que encaminhe na forma de Projeto. Nosso compromisso é com o direito do militar”, afirmou Wellington, que já foi militar por 15 anos.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?