Após intervenção do deputado Wellington, Governo do Estado solicita tempo para apresentar proposta aos soldados formados da PMMA

A incessante luta do deputado Wellington do Curso em defesa dos soldados formados e não nomeados implicou, nesta segunda-feira (26), na posição do Governo de apresentar uma proposta aos candidatos aprovados no concurso da PMMA. Tal atitude foi tomada após o deputado Wellington intervir, junto com a OAB, para judicializar a questão dos soldados da PMMA.

Ao dar a notícia aos candidatos, Wellington do Curso afirmou que será minucioso na contagem desse prazo de 15 dias para a apresentação da proposta pelo Governo, o que não impede o futuro ajuizamento da ação.

“Estamos na luta dos soldados formados e não nomeados desde o início. Reunimos a fundamentação fática e também jurídica, o que evidenciou os direitos desses homens e mulheres que foram aprovados em todas as etapas. Agora, o Governo pediu um prazo para apresentar uma proposta. Caso não cumpra com suas obrigações, iremos sim judicializar. A luta continua em defesa dos soldados formados e não nomeados”, disse Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2021Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?