Aprovados na Assembleia projetos do deputado Wellington que institui a Semana Estadual do Exército e o dia do Oficial da Reserva

Na manhã desta Terça (22), a Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão aprovou, por unanimidade, os projetos de lei nº 69/2016 e 500/2019 de autoria do deputado estadual Wellington do Curso. O primeiro projeto inclui no calendário estadual a Semana do Exército Brasileiro, a ser comemorada, anualmente, de 12 a 19 de abril, já o segundo, institui o dia estadual do Oficial da Reserva do Exército, a ser comemorado, anualmente, em 4 de novembro.

Para o deputado Wellington, os projetos buscam valorizar os militares do exército brasileiro e aproximá-los da população civil. As proposições seguem agora para sanção do Governador do Estado.

“Com objetivo de homenagear o Exército Brasileiro e os militares da reserva, a Assembleia Legislativa aprovou os projetos, de minha autoria, que instituem no calendário oficial do Estado a Semana do Exército Brasileiro e o dia do Oficial da reserva do Exército. O objetivo é homenagear os militares que servem a nossa pátria e aproximá-los da população. Tive a honra de servir ao Exército e sei do compromisso e da responsabilidade dos integrantes da ativa e da reserva, e, nada mais justo do que homenagear àqueles que dedicam suas vidas a proteger nossa pátria.” Disse o deputado Wellington do Curso que foi sargento do Exército durante 15 anos e se estivesse na ativa estaria na patente de Major.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?