Deputado Wellington adia audiência que discutiria o “fim” da EXPOEMA

13516172_911271132314959_4075263520153674216_n

Atendendo à solicitação da Associação de Criadores do Maranhão, o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PP), utilizou a tribuna para informar sobre o adiamento da audiência pública que discutirá sobre a administração da Exposição Agropecuária do Maranhão (EXPOEMA) e aconteceria na tarde desta terça-feira (22). O adiamento do evento deve-se à reunião que aconteceu entre o presidente da Associação e Secretários de Estado, que implicou no posicionamento do Estado de “manter” a EXPOEMA.

Na ocasião, Wellington ressaltou que espera que a Exposição seja, realmente, mantida e colocou a Assembleia Legislativa à disposição para intervir em defesa da população e da Associação dos Criadores, caso seja necessário.

“Inicialmente, após a solicitação do deputado Edilázio, nós marcamos essa audiência com o intuito de evidenciar as consequências negativas do possível ‘fim’ da EXPOEMA. Tomamos conhecimento disso após a decisão do Governo do Estado do Maranhão de retomar a gestão do Parque da Independência da Associação de Criadores do Maranhão, fato este noticiado pela imprensa recentemente. Após anunciarmos a audiência, recebemos a notícia de que o Governo sinaliza que não irá por fim a essa Exposição tão relevante, sob a perspectiva econômica e social, para o Maranhão. Estamos falando de uma Exposição que ocorre há mais de 50 anos, gerando empregos e movimentando a economia local. É de se esperar o mínimo de atenção quanto a isso. Esperamos que o Governo mantenha seu posicionamento e destine atenção à Exposição que tantas consequências positivas traz ao nosso estado”, ressaltou Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?