Deputado Wellington afirma que não irá aceitar que Prefeitura demita cobradores de ônibus em São Luís e sobrecarregue motoristas

Na tarde desta sexta-feira (24), o deputado estadual Wellington do Curso se manifestou totalmente contrário à possibilidade de demissão dos cobradores de ônibus e consequente sobrecarga dos motoristas em São Luís.
A fala do deputado Wellington do Curso foi feita após ser procurado por cobradores que já temem perder o emprego, diante do comportamento da Prefeitura.

Para Wellington do Curso, demitir cobradores, principalmente em tempo de desemprego, não deveria nem ser possibilidade.

“O prefeito Edivaldo Holanda Jr, de forma irresponsável, avalia a possibilidade de permitir que todos os cobradores dos ônibus em São Luís sejam demitidos! Com isso, caberá aos motoristas a função de dirigir, cobrar e, ainda, cuidar da segurança dos passageiros, já que a violência tem dominado nossa Ilha. Em um cenário de desemprego e de caos no trânsito, Edivaldo Holanda Jr ainda consegue pensar em mais essa aberração. Não iremos permitir que isso aconteça! Estamos na luta em defesa dos cobradores e motoristas de ônibus em São Luís!”, afirmou Wellington.

Vídeo

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?