Deputado Wellington apresenta 09 emendas de remanejamento ao Projeto de Lei Orçamentária para 2021

Nesta quarta-feira (16), o deputado estadual Wellington do Curso apresentou 09 emendas de remanejamento ao Projeto de Lei Orçamentária para 2021 encaminhado pelo Poder Executivo. Inicialmente, as propostas serão avaliadas pela Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa e, caso não sejam aprovadas, o deputado Wellington deve recorrer ao Plenário para apreciação de todos 42 deputados.

Ao se pronunciar sobre, Wellington justificou que todas as propostas de remanejamento vão ao encontro de solicitações justas, a exemplo da nomeação de aprovados em concursos públicos e construção de hospitais.

“As emendas de remanejamento, entre outros aspectos, buscam garantir a inclusão de 2 mil vagas para Polícia Militar e 170 vagas para a Polícia Civil, além da nomeação de aprovados em outros concursos como SEGEP, IPREV, DETRAN, AGED. Para tanto, retiramos da Secretaria de Comunicação, Secretaria de Governo e Casa Civil. Além disso, buscamos garantir que haja a previsão de recursos para a construção de um hospital público veterinário, um hospital do idoso e, ainda, instituições de longa permanência para idosos. Seguimos firmes com nosso compromisso em defesa dos aprovados em concursos públicos e demais pessoas que confiam e acreditam em nosso trabalho”, afirmou Wellington do Curso.

As emendas de remanejamento apresentadas pelo deputado Wellington buscam assegurar a inclusão de 2.000 vagas pra a Polícia Militar, 170 vagas para Polícia Civil, 100 vagas para AGED; e 150 vagas para a SSP; inclusão de recursos para garantir a construção de um hospital veterinário; previsão de recursos para a aquisição de um castramóvel; inclusão de recursos para a construção de 09 instituições de longa permanência para idosos (ILPI) nas 09 maiores cidades do Maranhão; recursos para viabilizar a construção de um hospital do idoso; inclusão de recursos na Secretaria da Mulher, a fim de combater com eficácia os casos de violência que cresceram no Maranhão.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2021Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?