Deputado Wellington cobra urgência para o reabastecimento de água pela CAEMA em Imperatriz

Na tarde desta segunda-feira (13), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para solicitar urgência por parte da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA), a fim de garantir o reabastecimento de água em Imperatriz. A solicitação do deputado Wellington foi feita após receber inúmeras denúncias da população, que afirma sofre com o descaso do governador Flávio Dino.

Ao justificar o caráter de urgência, Wellington ressaltou que a população tem padecido, há tempos, e mencionou visita “in loco” realizada por ele e técnicos à cidade, onde se comprovou a precariedade do sistema de abastecimento.

“Já estivemos na cidade de Imperatriz e realizamos visita ‘in loco’ que nos permitiu constatar a real situação do abastecimento no município. Essa não é a primeira vez em que recebemos as denúncias de quem convive com o descaso da Caema. Falta água, falta tratamento de esgoto e sobra o despejo direto disso em nossos rios. Uma postura omissa e desrespeitosa com a qual quem sofre é a população. Por isso, solicitamos que adotem providências, em caráter de urgência”, disse Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?