Deputado Wellington comprova mentiras e constata que vários cobradores de ônibus já foram demitidos e motoristas estão sobrecarregados

Ao contrário do discurso de que cobradores não seriam demitidos, mas tão somentes remanejados, o deputado estadual Wellington do Curso contatou que várias demissões já ocorreram sim. A prova disso é o depoimento de vários profissionais que foram demitidos desde que as concessionárias de transporte público optaram por manter apenas o motorista nos ônibus.

Entre as mentiras desmascaradas, Wellington também confirmou que os motoristas de ônibus e a própria população repudiam o que tem acontecido.

“Estão tentando mascarar a realidade. Mentiram dizendo que cobradores de ônibus não seriam demitidos e vejam só: acompanhamos pessoalmente uma manifestação de cobradores e motoristas e estamos aqui diante dos relatos de cobradores, que foram demitidos e a constatação que vários onibus já estão circulando sem o cobrador. Contrariando duas leis municipais que proíbe a demissão de cobradores. Os motoristas estão sobrecarregados, se sentindo cada vez mais inseguros. A população, também, já percebe a redução na qualidade do serviço. Estamos na luta para impedir que isso continue acontecendo”, disse Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?