Deputado Wellington convida população para audiência que abordará os direitos das Pessoas com deficiência em Açailândia

Por meio do projeto “Ouvindo o Maranhão”, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) realizará, na próxima quinta-feira (23), importante audiência pública para discutir sobre acessibilidade, inclusão e, ainda, implantação do Programa Travessia no município de Açailândia. A solicitação partiu do Movimento das Pessoas com Deficiência e acontecerá na Câmara Municipal, a partir das 8 horas.

Atendendo às solicitações, o deputado Wellington utilizou as redes sociais e a tribuna da Assembleia para convidar toda a população.

“Tivemos essa discussão em Imperatriz, oportunidade em que ouvimos as pessoas com deficiência e elencamos algumas possíveis soluções para os problemas já identificados. Claro que na condição de deputado estadual não posso efetivar, já que isso cabe ao Governador e ao Prefeito. No entanto, posso fiscalizar e propor soluções. É o que tenho feito! Por isso, atendemos a solicitação das pessoas com deficiência que moram em Açailândia e levaremos sim essa discussão, inclusive, quanto à possibilidade de implantação do Programa Travessia”, afirmou Wellington.

Comentários

0 Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2017Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?