Deputado Wellington defende diálogo entre governo do Estado, policiais militares e bombeiros

12289468_807066906068716_196058789469002798_nNa manhã desta quarta-feira (2), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou de reunião da Comissão de Segurança Pública, que discutiu sobre a pauta de reivindicações encaminhada à Assembleia Legislativa por representantes de entidades de policiais militares e bombeiros do Estado do Maranhão. A reunião aconteceu no Plenarinho da Assembleia e contou com a presença do presidente da Comissão, deputado Cabo Campos (PP); dos deputados Júnior Verde (PRB), Sousa Neto (PTN) e Raimundo Cutrim (PCdoB), dentre diversos militares.

Ao ouvir os militares, o deputado Wellington colocou-se à disposição para intermediar o diálogo entre a classe e o Governo do Estado, além de reafirmar o seu apoio incondicional aos agentes da segurança pública.

“Desde o início do mandato, temos apresentado inúmeras proposições que fazem referência à Segurança Pública e, ainda, à integridade dos agentes de Segurança que, diariamente, expõem suas vidas a risco em defesa dos demais cidadãos. Por compreendermos a relevância do direito à Segurança, temos utilizado o Parlamento para levar as demandas dos agentes de segurança, a fim de que se possa articular ações que atendam às solicitações apresentadas. Destaco, mais uma vez, o apoio aos agentes de segurança pública e reafirmo o meu compromisso em defesa daquilo que é direito constitucionalmente assegurado: a vida”, ressaltou o parlamentar.

Como encaminhamento da reunião, decidiu-se marcar uma outra reunião, dessa vez com a presença dos secretários Jefferson Portela (Segurança Pública), Marcelo Tavares (Casa Civil), Márcio Jerry (Assuntos Políticos) e os comandantes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar do Estado.

A reunião será realizada na próxima quarta-feira (9), na Assembleia Legislativa, e objetiva aprofundar a discussão sobre as reivindicações específicas das entidades de policiais militares, de tal forma que os secretários presentes tomem plena ciência das solicitações.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?