Deputado Wellington defende direitos dos idosos durante grande caminhada

No último domingo, dia 19, o deputado estadual Wellington do Curso participou de uma grande caminhada em defesa dos idosos do Maranhão. O evento “Idoso Consciente: Voto inteligente”, realizado pelo Ministério Público, sendo uma iniciativa da Promotoria do Idoso, conseguiu reunir  idosos de todos os lugares do Maranhão.

“Iniciamos o nosso domingo na caminhada com os idosos! A grande caminhada foi uma iniciativa das Promotorias do Idoso que lançaram a campanha “Idoso Consciente: Voto Inteligente”. Aproveito para parabenizar o importante trabalho que tem sido feito pelos promotores Augusto Cutrim, Esdras Libelalino e toda a sua equipe! Nós valorizamos os nossos idosos e continuamos juntos nessa luta lutando para garantir os direitos desses que tanto já fizeram e fazem por cada um de nós”, disse Wellington.

Em defesa dos idosos do Maranhão,  na Assembleia Legislativa, o Deputado Wellington já apresentou e aprovou os projetos de lei nº 51/2017, que cria o Programa de Fisioterapia para Idoso (fisioterapia geriátrica) e, ainda, o PL 32/2017, que previne acidentes domésticos com idosos.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?