Deputado Wellington defende na Assembleia Legislativa os professores aprovados no concurso da Prefeitura de São Luís

Na manhã desta quarta-feira (07), o deputado estadual progressista Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para discutir sobre o requerimento 07/2018, de sua autoria, que solicita ao Secretário de Educação de São Luís que encaminhe lista contendo a relação nominal de todos os professores efetivos, contratados, seletivados, bem como a perspectiva de aposentadorias, licenças e exonerações previstas para o ano de 2018.

O pedido, que é encaminhamento de audiência com inúmeros professores, foi negado pela Base do Governo sob a justificativa equivocada de que os dados estariam “disponíveis”.

“Ao acessar o Portal Transparência da Prefeitura de São Luís, o que temos é apenas a uma parte das informações. Os professores pediram e nós formalizamos a solicitação. Quantos são os contratados? Seletivados? Qual a previsão de aposentadorias? Temos aqui candidatos que foram aprovados no último concurso para o cargo de professor. Existe a demanda. É lamentável que um pedido tão simples seja negado sem qualquer justificativa”, disse Wellington.

 

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?