Deputado Wellington defende os aprovados no concurso do DETRAN e EMAP

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou em relação aos aprovados no concurso do Departamento de Trânsito do Maranhão – DETRAN e Empresa Maranhense de Administração Portuária – EMAP. Em ambos os casos, trata-se da nomeação dos aprovados nesses concursos, um direito que é assegurado.

Em relação ao DETRAN, embora o concurso já tenha sido homologado, até o presente momento 168 aprovados para o cargo de assistentes de trânsito ainda não foram nomeados.

“Nós estudamos para obter essa aprovação. Não estamos pedindo favor de ninguém. Estudamos, fomos aprovados e, agora, aguardamos a nomeação”, disse uma das aprovadas no concurso.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington, que defende os concursados, solicitou ao Governo que efetivasse a nomeação dos aprovados, já que um dos concursos já foi homolagado, inexistindo qualquer impedimento.

“Recebemos a solicitação de homens e mulheres que estudaram para obter uma aprovação e que, agora, aguardam a nomeação. Estamos falando dos aprovados nos concursos do DETRAN e da EMAP. Em relação ao primeiro, o concurso já foi homologado. Logo, se pode sim nomear os 168 aprovados para o cargo de assistente e demais analistas. Em relação à EMAP, a solicitação é para que convoquem também os aprovados que ocupam o cadastro de reserva. Quem ganha com isso é o Maranhão”, disse Wellington.

A solicitação foi encaminhada ao Governo do Estado que deve respondê-la ainda nos próximos dias.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?