Deputado Wellington denuncia atraso e falta de transparência de Flávio Dino em obra do calçadão de Imperatriz

Na manhã desta quarta-feira (03), o deputado estadual Wellington do Curso cobrou explicações por parte do Governo do estado sobre a conhecida “obra do calçadão”, na cidade de Imperatriz. A obra deveria ser concluída no dia 21 de fevereiro de 2019 e o Governo do estado já foi multado por falta de transparência, já que no local da obra não há nenhuma informação sobre recursos, valores, fontes, por exemplo.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington lamentou que o governador Flávio Dino “esconda” informações básicas sobre uma obra que já deveria ter sido entregue e lembrou que isso já aconteceu com outra obra, como a Beira Rio, em Imperatriz.

“Essa não é a primeira vez em que a falta de transparência marca o governador Flávio Dino. Em Imperatriz, no caso da obra Beira Rio, o Governo gastou mais dinheiro do que o previsto e inaugurou uma obra muito inferior do que foi prometido. Na Beira Rio o orçamento tinha a previsão de ser realizada por 3 milhões e gastaram quase 15 milhões. Além disso, demoraram mais de 01 ano para concluir. Flávio Dino entregou uma obra quase 5 vezes mais cara, com 1 ano de atraso e que causou muita reclamação em virtude da baixa qualidade da obra entregue. Agora, no caso da obra do calçadão, a obra segue atrasada e a população sem qualquer tipo de informação sobre os recursos gastos e a fonte. Por que esconder informações tão básicas? Acaso estaria Flávio Dino também tentando superfaturar mais essa obra?”, questionou o deputado Wellington.

Como encaminhamento, o deputado Wellington informou que tudo foi encaminhado ao Ministério Público para que seja fiscalizada a real aplicação dos recursos da obra orçada em R$ 3,4 milhões.

Vídeo

Documento

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notificação do CREA por falta de transparência, falta de placa da obra

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?