Deputado Wellington do Curso cobra melhorias para Zona Rural de São Luís

Por meio do Gabinete Móvel, o deputado estadual Wellington do Curso esteve na Zona Rural de São Luís e constatou a situação de abandono nos bairros locais. Entre os pontos precários, há a situação da única entrada para o Porto Grande, Limoeiro e Taim, que está totalmente intrafegável.

Ainda no local, o deputado Wellington cobrou que a Prefeitura de São Luís se manifestasse e adotasse, em caráter de urgência, alguma medida.

“Essa é a situação de abandono da Zona Rural de São Luís. A única entrada para o Porto Grande, Limoeiro e Taim está desse jeito, sem qualquer estrutura. A população quer saber: cadê o prefeito? Assim como todos os aliados de Flávio Dino, de forma irresponsável, Edivaldo Holanda Jr sumiu! Temos realizado uma atuação em defesa de São Luís e continuaremos fiscalizando, denunciando e cobrando para que esses gestores criem vergonha na cara e façam alguma coisa! Identificamos os problemas e já apresentamos as soluções”, disse Wellington.

Todas as solicitações e possíveis soluções foram encaminhadas ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, para que adote as devidas providências

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?