Deputado Wellington faz visita de inspeção à Beira-Rio em Imperatriz e constata graves problemas na obra superfaturada

Na sessão plenária desta quarta-feira (22), o deputado estadual progressista Wellington do Curso usou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer referência à visita de inspeção que fez à Beira-Rio, localizada no município de Imperatriz. O objetivo foi apurar denúncias de maranhenses que foram encaminhadas a Wellington, em que a população não entende o motivo de tanta falta de infraestrutura, já que a obra foi recém entregue, apontando para a possibilidade de um superfaturamento.

Ao se pronunciar, Wellington destacou que obras públicas devem ser entregues com qualidade e não apenas de forma eleitoreira.

“Flávio Dino prometeu uma obra em que seriam aplicados R$ 3 milhões de reais. Gastaram 3 vezes mais e ainda entregaram com um ano de atraso, decepcionando a população. É um superfaturamento? Visitamos a Beira-Rio e a precariedade da infraestrutura já nos faz questionar: onde aplicaram os recursos? Muitos falam: ‘Já é alguma coisa’. Tudo bem, sabemos que ‘já é alguma coisa’, mas é preciso saber que obra pública não é favor e não pode ser entregue de qualquer forma. Os recursos não são particulares, mas sim públicos. É necessário ter seriedade com a aplicação dos recursos. Governador, respeite a população de Imperatriz”, disse Wellington

Wellington já solicitou, por meio do requerimento 105/2017, em dezembro de 2017, que encaminhassem todas as cópias dos contratos de reforma (revitalização) da Beira Rio em Imperatriz, o processo administrativo vinculado ao citado contrato, bem como o devido processo licitatório referente à reforma da obra em questão, além de planilha de custo da obra e origem especificada dos recursos utilizados, bem como cópias de todas as notas fiscais. O pedido foi negado, mas as denúncias serão encaminhadas ao Ministério Público para que adote as devidas providências.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?