Deputado Wellington luta para aprovação de 2000 vagas na PMMA em projeto de lei orçamentária de 2019

O deputado estadual Wellington do Curso, reconhecido por defender os concursados e concurseiros, do Maranhão, utilizou a tribuna para solicitar a colaboração dos demais parlamentares a fim de garantir a aprovação de projeto que prevê 2.000 mil vagas para a Polícia Militar em 2019. Caso seja aprovado, a lei orçamentária abrangerá, inclusive, a nomeação dos quase 2.000 aprovados no último concurso da PM e que já realizaram parte do curso de formação.

O pedido partiu dos diversos candidatos que estudaram, foram aprovados em todas as etapas e, até mesmo, já realizaram metade do Curso de Formação de Soldados, mas não foram nomeados e se sentem enganados pelo Governo do Estado, já que, de acordo com edital do concurso, apenas 1.214 vagas eram de provimento imediato, entretanto foram chamados todos os 3.200 para a realizar o curso de formação, gerando grande expectativa de nomeação entre todos os aprovados.

“No último concurso da PM, o Governador convocou todos os 3.200 aprovados para o curso de formação, mas nomeou apenas 1.214. E como fica a situação dos quase 2.000 homens e mulheres que estudaram, que largaram seus empregos, tiveram gastos com exames, realizaram o curso de formação e agora não tem qualquer resposta do Governo? Por isso, estou na luta para garantir a aprovação de 2.000 vagas na PMMA em projeto de lei orçamentária de 2019. A solicitação não é minha, mas de homens e mulheres que almejam contribuir com a segurança pública do nosso Estafo. Contem comigo na luta em defesa da nomeação dos concursados da Polícia Militar!”, disse o professor e deputado Wellington, que é ex-sargento do Exército e especialista em inteligência de segurança.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?