Deputado Wellington parabeniza a Polícia Militar pelos 179 anos e reafirma seu compromisso em defesa da Segurança Pública no Maranhão

11391369_738394552935952_7251891464460566632_nO deputado estadual Wellington do Curso (PPS) utilizou a tribuna, na manhã de hoje (17), para parabenizar a Polícia Militar do Maranhão pela passagem dos 179 anos, além de ratificar a articulação de políticas públicas em defesa da Segurança Pública.

Na ocasião, o deputado, que já apresentou inúmeras proposições em defesa dos Policiais Militares, dentre elas a proposição que institui a Gratificação por Arma Apreendida, além de solicitar que o Governo convocasse mais policiais, ressaltou a importância da função desempenhada por esses que, segundo o parlamentar, são verdadeiros “heróis de farda”.

” A Polícia Militar do Maranhão completa 179 anos marcados por determinação e pela superação de muitos desafios. Tenho defendido, no Parlamento Estadual, aquilo que é dever do Estado, isto é, a Segurança Pública. Em defesa de tal direito, tenho apresentado inúmeras proposições , dentre elas a Gratificação Por Arma Apreendida, a solicitação de aumentar o Efetivo da PM, além de enfatizar a convocação dos excedentes, que já foi até tema em uma Audiência Pública, que contou com a presença do Secretário de Estado de Segurança Pública. Paralelo a isso, solicitei ainda a nomeação de mais delegados de Polícia, bem como a nomeação de investigadores e peritos. Mais do que meras proposições, frisa-se a honra que é devida aos nossos ‘heróis de farda’ que, ao cumprirem sua função, concedem suas vidas em defesa das nossas. Por isso, parabenizo a Polícia Militar do Maranhão e reafirmo o meu compromisso em defesa dos direitos de cada cidadão e, assim, em defesa da Segurança Pública!”, ressaltou o deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?