Deputado Wellington participa do lançamento da Frente em Defesa da Família

9717d4e19bec5ac737b1c47b235d6ffeNa tarde desta quarta-feira (26), o vice-presidente da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, deputado Wellington do Curso (PPS), participou de palestra sobre a constitucionalidade do art. 28 da Lei de Drogas (Lei 11.343/2006). A palestra foi ministrada pelo juiz de Direito, Roberto de Paula, e contou com a presença dos deputados Roberto Costa (PMDB) e Valéria Macedo (PDT).

O evento, que aconteceu no auditório Fernando Falcão, também foi palco para o lançamento da Frente em Defesa da Família: prevenção e combate ao uso de drogas.

Ao se pronunciar, Wellington destacou  a importância de se articular ações em defesa da família e da juventude do Maranhão, além da relevância de se discutir sobre a constitucionalidade do art. 28 da Lei 11.343/2006, que versa sobre o porte de drogas para uso próprio e outros fatores.

“As drogas têm sido as vilãs em um cenário em que a juventude é a vítima e a consequência maior é a destruição das famílias. Infelizmente, essa é uma realidade que ainda permeia a sociedade e tem sido sinônimo de sonhos e vidas arruinadas. É preciso que articulemos políticas de combate às drogas, mas é necessário também que a educação seja a prioridade em nosso estado. Só assim poderemos ter a certeza de que nossos jovens são serão destruídos pelas drogas, o que implicará em concretização de sonhos e em uma sociedade pautada no compromisso social que é dever de cada um de nós enquanto cidadãos”, declarou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?