Deputado Wellington propõe Comissão Especial para acompanhar a problemática das enchentes e garantir assistência à população

O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso, propôs, nesta quinta-feira (12), a constituição de uma comissão especial para, no prazo de 120 dias,acompanhar a problemática das enchentes e garantir assistência à população de municípios maranhenses. A proposta será apreciada pelos demais deputados estaduais.

Ao defender a Comissão, o deputado Wellington mencionou que essa já é uma realidade em outros estados, a exemplo de Minas Gerais, e destacou a importância de se agir sob duas vertentes: a da prevenção e assistência.

“Apresentamos a solicitação para se implantar a Comissão Especial, neste Parlamento, de acompanhamento e assistência imediata aos maranhenses dos municípios em que houve enchentes. Sabemos sim das doações que tem sido feitas, mas este Parlamento não pode se omitir e é por isso que apresento a presente proposta. Precisamos ter um trabalho permanente para conceder assistência aos maranhenses que estão enfrentando tal problema”, disse Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?