Deputado Wellington realizará Audiência Pública em Imperatriz para abordar os direitos das pessoas com deficiência

Acessibilidade, inclusão e efetivação de direitos. Esses foram os pontos citados pelo deputado estadual Wellington do Curso (PP) ao defender a realização de audiência pública que debaterá sobre as garantias das pessoas com deficiência na cidade de Imperatriz. A audiência é uma solicitação de pessoas com deficiência que sabem da realidade no município quando o assunto é inclusão.

Para o deputado Wellington, a acessibilidade é algo que precisa ser real e não apenas ponto de discussão.

“O que as pessoas com deficiência necessitam é de ações efetivas que garantam a acessibilidade. Recebemos a solicitação das pessoas com deficiência e não poderíamos nos omitir. Recebemos também, varias denúncias sobre o serviço “Travessia” do Governo do Estado, reclamacao da falta de medicamentos e ausência de políticas de mobilidade, acessibilidade e inclusão em Imperatriz. Enquanto deputado estadual, não possuo a competência para efetivar direitos, mas o nosso mandato está à disposição para dar voz aos anseios de cada maranhense”, pontuou Wellington.

A audiência pública está prevista para o dia 30 de outubro e acontecerá na Câmara Municipal de Imperatriz, contando com o Movimento das Pessoas com Deficiência, Ministério Público, Defensoria Pública, OAB, Governo do Estado, Prefeitura de Imperatriz, Vereadores, entre outros.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?