Deputado Wellington se reúne com aprovados no concurso da Prefeitura, Ministério Público, Judiciário e OAB

O deputado estadual Wellington do Curso (PP) cumpriu intensa agenda de reuniões com membros da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB; Promotoria da Educação e Poder Judiciário. As reuniões contaram com a presença de vários aprovados no último concurso da Prefeitura de São Luís, realizado em 2017, e teve por objetivo abordar a nomeação dos aprovados, já que o município permanece com as contratações e processos seletivos.

A primeira das reuniões ocorreu no Ministério Público, com o promotor da educação, Paulo Avelar e, logo em seguida, com o juiz Douglas Martins, titular da Vara de Direitos e Interesses Difusos e Coletivos, contando também com o presidente da Comissão de Educação da OAB, advogado Adelmamo Benigno.

“A primeira Ação no Judiciário foi para realizar o concurso público, algo que foi julgado e imposto pela Justiça. O concurso foi realizado, mas ao invés de nomear os aprovados, a Prefeitura continua priorizando os contratados e seletivados. Agora, judicialmente, os professores solicitam a sua nomeação, que é devida de direito. Por essa razão, reafirmamos nosso apoio incondicional aos professores da rede pública de ensino.”, pontuou Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?