Deputado Wellington se reúne com aprovados no concurso de Paço do Lumiar

Em defesa dos concursados, o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu, na Assembleia Legislativa do Maranhão, com uma comissão de aprovados no concurso da Prefeitura de Paço do Lumiar. O objetivo foi ouvir a solicitação dos concursados e coletar informações que serão encaminhadas ao Judiciário e Ministério Público.

A solicitação baseia-se na recente anulação do concurso público, o que gerou insatisfação nos aprovados no certame.

“Aqui na Assembleia Legislativa, fazemos a defesa dos aprovados em concurso público desde o início do nosso mandato. Agora, não é diferente, com os aprovados no polêmico concurso de Paço do Lumiar, que apresentou indícios e denúncias de fraude. Após a liberação do resultado no mês de junho, o Judiciário determinou a homologação do certame. No entanto, o prefeito Domingos Dutra anulou o concurso. Estamos aqui com homens e mulheres que se dedicaram e estudaram para obter a tão sonhada aprovação e esperam pelo momento da nomeação. Nosso objetivo é que consigamos isso administrativamente, evitando-se, assim, que se recorra ao Judiciário.
Como encaminhamento do nosso encontro, ficou agendada uma Audiência para a próxima sexta-feira, dia 26, na cidade de Paço do Lumiar”, afirmou o deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?