Deputado Wellington se reúne com feirantes do São Francisco

Por meio do projeto “Conversando com a comunidade”, o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com feirantes do bairro São Francisco, em São Luís. Entre os pontos que foram abordados, o principal foi o Contrato n° 46/2019, de R$ 16 milhões para execução de ampliação/reforma de 5 mercados: Tulhas (Praia Grande), Cohab, São Francisco, João Paulo e Coroadinho.

Ao ouvir os feirantes, Wellington compreendeu que a principal solicitação é oriunda da falta de transparência e planejamento por parte da prefeitura de São Luís, já que não se sabe ao certo quanto será investido em cada um dos mercados, alem disso quer remanejar feirantes para outro local sem estrutura.

“Ouvimos os relatos dos feirantes e o sentimento é o de nem saber, exatamente, o que está acontecendo. A Prefeitura anuncia uma reforma equivalente a R$16 milhões, mas não exemplifica quanto disso será aplicado em cada um dos cinco mercados. Além disso, querem remanejar os feirantes para outro local sem adaptação nenhuma. Os feirantes também reclamam que nunca houve uma audiência pública ou reunião para explicar aos feirantes ou dar garantia da execução da obra, pois o período chuvoso há se aproxima. Mais uma vez, é a Prefeitura agindo como se o dinheiro público fosse particular. Já formalizamos requerimento exigindo as devidas informações para dar uma resposta a esses trabalhadores a já fui feirante e, por isso, atrelo a mim a luta de cada um deles. E, por solicitação dos feirantes teremos uma audiencia mesta quarta-feira (11), às 11h, na própria feira do São Francisco”, relatou o deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?