Deputado Wellington se reúne com membros do SINDJUS e discute melhorias para servidores públicos

Na manhã desta sexta-feira (31), o deputado estadual Wellington do Curso recebeu membros do Sindicato dos Servidores de Justiça – Sindjus no Maranhão. Estiveram presentes o diretor financeiro do sindicato, Fagner Damasceno e o conselheiro fiscal Ednésio Sousa. A reunião abordou, entre outros pontos, abordou o Projeto de Lei 01/2019 que trata da reposição inflacionária dos cargos extintos a vagar (escrivão e avaliador judicial) do Tribunal de Justiça do Maranhão.

Ao receber os servidores, Wellington reafirmou o seu compromisso com a categoria e tratou sobre projetos importantes.

“Não estamos, de forma alguma, querendo impor algo ao Judiciário, até porque compreendemos que os poderes são independentes e harmônicos entre si. Estamos aqui à disposição dos servidores públicos para levar as solicitações até quem é competente para executar. Entre os pontos, tratamos sobre o PL que trata de reposição inflacionária dos cargos extintos a vagar. Todo e qualquer servidor público tem o nosso mandato a sua disposição. O nosso compromisso é com eles”, afirmou Wellington.

Como encaminhamento, o deputado Wellington protocolou requerimento em que solicita a votação, em caráter de urgência, do referido projeto que beneficiará servidores do Judiciário.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?