Deputado Wellington se reúne com moradores do bairro Bequimão e apresenta as reivindicações ao Comandante da PMMA

Na manhã da última terça-feira, dia 31, o deputado estadual Wellington do Curso se reuniu com moradores do bairro Bequimão na Assembleia Legislativa do Maranhão. O objetivo da reunião foi tratar da pauta de solicitações dos moradores, que foi entregue, durante reunião, no mesmo dia, ao comandante do 8° Batalhão de Polícia Militar, responsável pela área. A reunião foi um dos encaminhamentos da manifestação que aconteceu na segunda-feira, dia 30 de julho, a fim de buscar ações efetivas que garantam a segurança pública em um bairro em que, ao que parece, a criminalidade é constante.

“Estivemos no bairro do Bequimão, em São Luís, atendendo à solicitação de moradores que realizaram manifestação em busca de segurança pública! Os moradores reclamam dos vários assaltos e da criminalidade que predomina no local. Como encaminhamento, tivemos uma reunião na Assembleia Legislativa do Maranhão e, em seguida, no Comando da PMMA para apresentar as reivindicações comunidade. Como deputado estadual, é o que posso fazer, apresentando as principais reivindicações da população ao Governo, para que execute as ações e garanta a segurança pública”, disse o deputado Wellington.

Entre as solicitações dos moradores estão a realização de quatro rondas policiais, intensificando-se nos horários de 06h às 09h e 12h às 16h; ênfase no policiamento preventivo durante à noite e madrugada; e, ainda, a publicidade mais efetiva dos números da ronda, para que, assim, a população saiba como acionar os militares.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?