Deputado Wellington se reúne com moradores prejudicados no “Caso Cyrela”

Na manhã desta terça-feira (06), uma comissão de moradores prejudicados dos condomínios que foram entregues pela construtora Cyrela procurou e se reuniu com o deputado estadual progressista Wellington do Curso. O objetivo dos moradores foi apresentar ao Deputado Wellington denúncias que mostram os vícios construtivos que já fizeram até mesmo com que moradores do Jardins de Provence deixassem o prédio às pressas porque havia vazamento de gás por falhas no sistema. Na ocasião, os moradores solicitaram que o deputado Wellington realizasse uma audiência a fim de encontrar uma solução efetiva para esse problema.

Ao receber os moradores, Wellington destacou que o gabinete está à disposição para que, nos limites de suas atribuições, possa intermediar esse conflito e encontrar uma solução para o problema.

“Os moradores dos condomínios que foram entregues pela Cyrela nos apresentaram inúmeras denúncias que mostram violações de direito. Enquanto deputado estadual, o que podemos fazer é intermediar nesse conflito para que tenhamos uma ação efetiva. Os moradores pagaram e, agora, estão sofrendo consequências negativas que expõem a própria vida a risco. Essa audiência é para que tenhamos uma ação efetiva. Afinal, os transtornos enfrentados por eles já foram muitos”, afirmou Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?