Deputado Wellington solicita ao PROCON providências em relação ao aumento da tarifa dos coletivos urbanos e semiurbanos

12439189_865969040178502_5564140384376222789_nA solicitação do deputado Wellington faz referência ao exorbitante aumento das passagens de transporte coletivo em São Luís que foi anunciado na última quarta-feira (23) pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte de São Luís e pela Agência Estadual de Transporte e Mobilidade Urbana.

Para o deputado Wellington, que também solicitou providências por parte do Ministério Público Estadual, o PROCON não pode se omitir diante de um cenário em que, visivelmente, os direitos do consumidor estão sendo violados.

“A nossa solicitação é pautada na defesa incondicional do consumidor maranhense e, assim, de seus direitos. Sob qualquer perspectiva, conseguimos encontrar fatores que demonstram quão exorbitante é a tarifa do transporte público da capital e, pior, quão desproporcional é o valor se comparado à qualidade. Por isso, solicitamos esclarecimentos sobre as providências já tomadas pelo PROCON e, em caso de omissão, que algo possa vir a ser feito. O que não podemos admitir é que o consumidor tenha seus direitos, claramente, violados.”, afirmou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?