Deputado Wellington solicita aumento do policiamento na Avenida Camboa

12249854_802042049904535_7293051846491825663_nDurante sessão plenária desta quarta-feira (18), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) encaminhou indicação ao governo do Estado e à Secretaria de Estado de Segurança Pública solicitando, em caráter de urgência, o aumento do policiamento na Avenida Camboa, especificamente a via paralela que interliga a Ponte Bandeira Tribuzzi, conhecida pela população por “faixa de Gaza”.

Ao justificar a proposição, o parlamentar fez referência às inúmeras denúncias que recebeu dos moradores do local, nas quais relataram a situação de violência em que se encontra a via e, na ocasião, destacou que o constante tráfego de viaturas e policiais na Avenida facilitaria a segurança dos motoristas e as pessoas que transitam pelas localidades.

“Ocupo, mais uma vez, a tribuna da Assembleia para fazer um apelo à Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão e ao governo do Estado. Recebemos várias denúncias sobre uma área que, para a população daquele local, é chamada de ‘faixa de gaza’. Trata-se de um trecho da Avenida José Sarney, localizada no bairro Camboa, próximo à ponte Bandeira Tribuzzi, e é uma área que recebe um grande fluxo de veículos de diversos bairros. O trânsito constante de viaturas e policiais na Avenida Camboa contribuiria para a diminuição dos assaltos que acontecem regularmente, devido ao intenso congestionamento no local. Não somente visando a redução da criminalidade, mas o aumento do policiamento em zelo à promoção dos direitos humanos e objetivando, ainda, uma maior interação entre polícia e sociedade, requeremos aos órgãos competentes que tomem as devidas providências em defesa da Segurança Pública”, afirmou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2021Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?