Deputado Wellington solicita convocação de aprovados do concurso do TJ

11535848_738588106249930_2554988694370430660_nDurante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira (17), o deputado Wellington do Curso (PPS) ratificou o convite para a audiência pública, solicitada por ele, que será realizada nesta sexta-feira (19), às 8 horas da manhã, no auditório Fernando Falcão, e tratará da defesa dos aprovados no concurso do TJ.

Na oportunidade, o parlamentar relembrou a Indicação nº 048, de sua autoria, que solicita à desembargadora Cleonice Freire que adote providências no sentido de convocar os aprovados do último concurso do Poder Judiciário, promovido em 2011.

“Recebemos o Ofício número 208/2015, em resposta ao Ofício nº 043 desta Casa, encaminhando a nossa Indicação ao presidente do TJ. Nesta sexta-feira, às 8h da manhã, teremos representantes da Associação dos Magistrados, do Tribunal de Justiça e do CNJ. A discussão travada no presente feito, ganha maior relevo ao se observar, ainda, a realidade sócio-econômica estadual, sendo o acesso ao cargo público uma das fontes de democratização ao acesso e consolidação de rendas locais como condição para proporcionar maior dignidade e bem-estar àqueles que se submetem e logram a aprovação nesse tipo de certame. Prezando o compromisso com a qualidade de prestação dos serviços públicos, coloco-me à disposição da Direção do Tribunal de Justiça do Maranhão e da Comissão de Concursados para servir como um dos interlocutores desta Casa Legislativa para o debate das alternativas e soluções para viabilizar a convocação de todos os candidatos aprovados no certame”, enfatizou o vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?