Deputado Wellington solicita visita para inspeção das obras da duplicação da BR 135

11052427_729049250537149_2436865079297391828_nO deputado estadual Wellington do Curso (PPS) participou, na tarde de hoje (26), de audiência pública sobre a duplicação da BR 135. A audiência, realizada a pedido da Comissão de Obras e Serviços da Assembleia Legislativa, contou com a participação do superintendente Regional do DNIT, Gerardo de Freitas, além dos deputados Levi Pontes (SD), Eduardo Braide (PMN), Fernando Furtado (PC do B), Dep Sousa Neto (PTN) e Hemetério Weba (PV).

Na ocasião, Wellington, que foi um dos primeiros deputados a chamar a atenção para a paralisação das obras de duplicação da BR 135 e que já apresentou proposições solicitando esclarecimentos sobre o andamento das obras de adequação da BR 135, manifestou questionamentos quanto às obras na BR, propondo ainda uma visita in loco para averiguação de tais obras.

“Observando as fotos aqui expostas, surge uma inquietação quanto à veracidade dos fatos aqui discorridos. A duplicação e adequação da BR surgem como atenuantes ao caótico e estressante cenário que os maranhenses enfrentam sempre que necessitam se deslocar, cenário esse que fica mais congestionado nos feriados e finais de semana. Apresentamos, já nos meses iniciais do mandato, proposições solicitando esclarecimentos sobre as obras de adequação da BR e ratifico aqui, mais uma vez, o interesse em garantir a conclusão das mesmas. Mais do que simples visita in loco para inspecionar obras, almeja-se à concretude de obras públicas e, por conseguinte, ao respeito que todo cidadão merece”, ressaltou o parlamentar.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?