Deputado Wellington volta a cobrar recuperação asfáltica da Avenida que dá acesso ao Socorrão II

Avu6VKFO21PtIB7swN1Yo_QgAXHJKSSA1JC55cBcx2m6Na manhã desta terça-feira (17), o deputado estadual Wellington do Curso (PPS) voltou a cobrar a recuperação asfáltica da Avenida que dá acesso ao Socorrão II, especificamente os 600m iniciais da Avenida Tancredo Neves, que liga a MA-201 (Estrada de Ribamar) ao Hospital Dr. Clementino Moura. Além disso, o parlamentar solicitou a pavimentação da Avenida Principal do Bairro Santa Clara, que também está repleta de buracos.

Ao fundamentar a solicitação, Wellington levou à tribuna a revolta dos populares que, insatisfeitos, fizeram vala na Av.Tancredo Neves durante protesto, na tarde de ontem (16). O deputado relatou, ainda, o triste episódio que ocorreu na última sexta-feira (13), quando Josenyrllen Ribamar Araújo Neves veio a óbito, após se desequilibrar ao cair em um buraco situado na Avenida.

“Não é a primeira vez que trazemos à esta tribuna a solicitação dos maranhenses quanto à pavimentação asfáltica. Na semana passada, estivemos na Avenida Tancredo Neves e pudemos perceber a situação de descaso. Como se os buracos não fossem suficientes, a população ainda tentava trafegar em meio ao lixo, à lama e aos urubus. Infelizmente, o Poder Público não chegou a tempo e, na última sexta-feira, um cidadão morreu, após se desequilibrar ao cair em um buraco situado na Avenida Tancredo. Não estamos aqui objetivando o fato, mas estamos enfatizando que, direta ou indiretamente, a situação das Avenida contribuiu, resultando na perda irreparável de uma vida. Até quando a população estará à mercê da atenção do Estado? Destacamos aqui, mais uma vez, a nossa solicitação que, embora seja simples, implicará em melhorias, além de resultar na concretude daquilo que é direito de todo cidadão: o direito de ir e vir”, ressaltou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?