Deputado Wellington volta a defender a convocação dos “sub judice” aprovados no concurso da Polícia Militar

Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PP) voltou a se posicionar em defesa da situação dos sub judice do último concurso da Polícia Militar do Maranhão.

Ao se pronunciar, o deputado Wellington reconheceu que o Legislativo não possui atribuição para efetivar a convocação e defendeu a convocação dos “sub judice”.

“Já fizemos essa defesa em outras sessões na Assembleia e propomos a convocação dos ‘sub judice’, grupos de pessoas que ingressaram na justiça, ajuizaram ações e conseguiram finalizar o TAF e os exames médicos exigidos. Segundo os aprovados, são, mais de 500 ‘sub judice’ esperando a convocação para o início do Curso de Formação de Soldado. A ampliação do efetivo da polícia e bombeiro militar tem que ser realizada logo. O momento exige isso”, afirmou Wellington.

O pronunciamento do deputado Wellington vai ao encontro de solicitação já feita por ele desde 2015, ao cobrar que o Governador do Estado efetive a convocação dos candidatos “Sub Júdice” no concurso da Polícia Militar do Maranhão.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?