“Eles não falam, mas têm direitos”, diz deputado Wellington durante caminhada em defesa dos animais

A defesa dos direitos dos animais sempre foi marca do mandato do deputado estadual Wellington do Curso, desde 2015, quando iniciou o mandato como parlamentar. Na Assembleia Legislativa, Wellington já apresentou vários projetos que defendem os animais, a exemplo do Cavalos de Lata, que busca acabar com tração animal; e de Projeto de Lei, que torna mais severa a pena para quem maltratar animais, entre outros. Wellington também destinou recursos, a exemplo de R$ 100.000,00 (cem mil) reais para aquisição de um castramóvel e outros recursos para a implantação de um Hospital Veterinário, mas as emendas não foram liberadas pelo governador Flávio Dino até o presente momento.

Em virtude de toda essa trajetória em defesa dos animais, o deputado Wellington participou, no último domingo, dia 19, de uma grande caminhada contra maus tratos.

“O nosso final de tarde, no último domingo, foi assim: em uma passeata pelos direitos e segurança dos animais! Eles não falam, mas têm direitos. Quero parabenizar a todos os protetores, defensores e pessoas sensíveis à causa dos animais. É esse amor que nos move para protegermos quem tanto depende de cada um de nós. Muito já fizemos como deputado estadual. Podemos fazer mais! Vamos juntos para continuar lutando em defesa dos nossos animais”, disse o deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?