Enquanto Assembleia Legislativa está de recesso, Wellington segue trabalhando pelo povo do Maranhão

O recesso parlamentar da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão começou no mês de julho e se estenderá até o dia 05 de agosto. Ainda assim, o deputado estadual Wellington do Curso não parou um dia sequer e aproveitou para intensificar reuniões e ações em defesa da população de São Luís e outros municípios.

Já na Assembleia, o deputado Wellington também foi nomeado pela Mesa Diretora da Casa para integrar a Comissão que atuou durante o recesso parlamentar.

“Para nós, não existe recesso parlamentar. Fazer o que a gente gosta e fazer pela população é o que nos motiva a lutar, diariamente, para que todos tenham educação, saúde, segurança. Nesse recesso, aproveitamos para visitar diversos bairros e receber aprovados em concurso público. Além disso, fizemos visitas a alguns hospitais, de acordo com denúncias de pais e mães que recebemos. Por aqui, os trabalhos não param. Seguimos firmes em defesa do Maranhão”, disse o deputado Wellington.

Também durante o recesso, o deputado Wellington aproveitou para expandir o projeto de combate ao suicidio e valorização da vida, visitando municípios e apresentando projetos que auxiliam as pessoas que necessitam de ajuda e amparo psicológico.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?