“Enquanto Flávio Dino e Bolsonaro perdem tempo na internet, as estradas do Maranhão estão intrafegáveis” diz deputado Wellington

O deputado estadual Wellington do Curso se posicionou em relação ao caso que envolve o governador Flávio Dino e o presidente Jair Bolsonaro. Para o deputado Wellington, a perda de tempo em redes sociais em nada vai melhorar a vida dos maranhenses, o que fez com que o parlamentar classificasse a postura dos gestores como algo imaturo.

Ainda sobre o caso, o deputado Wellington mostrou a precariedade das rodovias tanto estaduais quanto federais e ressaltou que ao invés de presidente e governador ficarem trocando ofensas em redes sociais poderiam aproveitar e trabalhar pela população.

“Enquanto Flávio Dino e Bolsonaro perdem tempo na internet, as rodovias do Maranhão, tanto estaduais quanto federais, estão intrafegáveis. Enquanto eles ficam brigando por meio das redes sociais, as pessoas morrem ao terem que desviar des buracos nas estradas; a nossa gente morre à espera de tratamento ou de cirurgia em hospital público, sem contar com a insegurança, que já comanda o Maranhão há tempos. Por que não discutir para buscar melhorias para o nosso povo? A população não quer saber dessa briga de direita ou esquerda. Precisamos é unir forças para garantir a melhoria na vida dos maranhenses. O meu lado sempre será a favor do povo do Maranhão. Trabalhamos, diariamente, para melhorar a vida das pessoas!”, disse o deputado estadual Wellington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?