“Falta de compromisso do Governo com os servidores”, diz deputado Wellington ao cobrar esclarecimentos sobre a greve do Detran

Durante a sessão plenária desta Segunda (03), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou seu pronunciamento na sessão plenária da Assembleia Legislativa para cobrar esclarecimentos do Governo do Estado sobre a paralisação dos Servidores do Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN/MA que começou nesta Segunda.

Ao abordar o assunto, o deputado Wellington destacou as principais reivindicações dos servidores grevistas, entre elas, a manutenção do auxílio-alimentação durante as férias e demais afastamentos, bem como o reajuste do auxílio, a equiparação salarial e de gratificações, a correção do salário-base dos assistentes de trânsito, entres outros. Além disso, o parlamentar afirmou que o Governo do Estado não atendeu as reivindicações dos grevistas.

“Hoje os servidores do DETRAN entraram em greve para reivindicar diversos direitos da categoria, entre eles, a manutenção do auxílio alimentação também nos períodos de férias e afastamentos, a correção da defasagem salarial dos assistentes de trânsito que já dura 6 anos, a equiparação das gratificações por atividade de trânsito, reajuste no auxílio alimentação, entre outros. Na Assembleia Legislativa, sempre defendemos os servidores públicos e dessa vez não será diferente. Iremos lutar para que todas as reivindicações dos servidores do DETRAN sejam atendidas e esperamos que o governo do estado tenha compromisso estes servidores e cumpra pauta de reivindicações da categoria. Servidores do DETRAN, contem comigo! ” Disse Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?