“Flávio Dino e Edvaldo não tem máquinas para tapar buracos, mas tem dinheiro para alugar trator para destruir casas?”, questiona deputado Wellington

Na manhã desta terça-feira (27), o deputado estadual Wellington do Curso fez referência aos desabafos que recebeu por parte de moradores de diversos bairros de São Luís. Entre eles, há os do Olho d’Água que foram prejudicados com as obras de extensão da Avenida Litorânea e tiveram seus bares e casas derrubados.

Casas e bares no olho d’água

Ao se pronunciar, Wellington fez um relevante comentário sobre um dos depoimentos que recebeu, a exemplo do questionamento sobre a razão pela qual existem recursos para pagar máquinas que destoem casas, mas falta dinheiro para tapar buracos em São Luís.

Cajueiro

“Estivemos em reunião com moradores de diversos bairros, entre eles, o Olho d’Água. Eram donos de bares, que viviam ali há mais de 20 anos. Foram retirados, tiveram suas casas demolidas e, outros, os seus bares destruídos. O local em que garantiam o pão de cada dia foi destruído. Em reunião, a população questionou: Flávio Dino e Edvaldo não tem máquinas para tapar buracos, mas tem dinheiro para alugar trator para destruir as casas das pessoas? É muita cara de pau”, disse Wellington.

Ao final, o deputado Wellington formalizou requerimento em que solicita o projeto de execução da obra de extensão da Avenida Litorânea; cópia dos estudos e relatório de impactos ambientais.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?