“Flávio Dino, nomear os 180 policiais não é favor, mas obrigação”, diz Wellington ao cobrar posse dos outros 1.750 soldados

Na manhã desta quinta-feira (10), o deputado estadual Wellington do Curso se pronunciou, na Assembleia Legislativa do Maranhão, em defesa dos soldados formados e não nomeados do concurso da Polícia Militar. O pronunciamento foi motivado após o governador Flávio Dino utilizar as redes sociais para publicizar a nomeação de 180 aprovados no concurso da PMMA, embora devesse ter nomeado 2.000.

Ao se pronunciar, Wellington do Curso destacou a Lei Orçamentária Anual de 2019 em que há a previsão orçamentária para nomeação imediata de 2.000 novos policiais e não apenas 180.

“A Lei Orçamentária Anual prevê a nomeação de 2.000 policiais. Flávio Dino nomeia 180 e inda considera isso um grande feito. Flávio Dino, nomear os 180 policiais não é favor, mas obrigação. Cumpra com sua palavra e nomeie os 1.750 soldados da PMMA! Não esqueça, ainda, dos 181 subjudice, que aguardam nomeação desde 2012. A previsão orçamentária existe. Cabe, agora, executar. Seguimos firmes e iremos até o fim em defesa desses soldados formados”, disse Wellington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?