“Flávio Dino tenta calar os policiais civis porque tem medo de que desmascarem a falsa propaganda”, diz  Wellington ao votar contra PL 365/2017

Em defesa dos policiais civis do Maranhão, o deputado estadual progressista Wellington do Curso votou contra o Projeto de Lei de Conversão 365/2017, do Governo do Estado, que altera a organização administrativa da Polícia Civil do Maranhão. Embora o deputado Wellington tenha votado contra, o PL foi aprovado retirando os representantes das entidades do Conselho de Polícia Civil do Maranhão.

Sobre a aprovação do Projeto, Wellington disse ser uma tentativa do Governo de calar e manipular os policiais civis do Maranhão.

“Eles encaminharam esse Projeto e, agora, com ele, retirarão da classe o direito de participação nas decisões do Conselho da Polícia Civil. Passa-se a ter um Conselho em que os membros serão indicados pelo Governo do Estado. Um Conselho que antes discutia e aperfeiçoava as ações, agora, sendo indicado pelo Governador, terá apenas que concordar. Flávio Dino tenta calar os policiais civis porque tem medo de que desmascarem a falsa propaganda. Se pensa que pode contar com meio apoio para isso, está muito enganado”, afirmou Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?