“Imperatriz permanece sem transporte público e sem abastecimento de água em alguns bairros”, relata deputado Wellington

O vice-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Wellington do Curso (PPS), discursou, durante sessão plenária da última segunda-feira (14), sobre as principais problemáticas do município de Imperatriz.

Ao se pronunciar, o parlamentar fez referência às denúncias que recebeu e clamou ao prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), que olhe para o município e para os menos favorecidos que permanecem sem transporte público, sem água e, ao que parece, sem comando, segundo o deputado.

“Utilizo esta tribuna para fazer, mais uma vez, um apelo ao prefeito de Imperatriz que, irresponsavelmente, ainda não resolveu o problema da falta de transporte público na cidade. Temos recebido muitas denúncias da cidade de Imperatriz, dizendo que a cidade padece há mais de dois meses com a falta de transporte. Muito se fala, é muito blá-blá-blá, muito enchimento de linguiça, muita enrolação e a população é que permanece à mercê do descaso da gestão municipal. Fica aqui o nosso apelo para que o prefeito de Imperatriz retome as atividades e dê atenção ao transporte público. Não obstante, já fizemos denúncia na cidade de Imperatriz pelo descaso e a falta de atenção, também, com a saúde pública, a exemplo do Socorrão. Ontem recebemos a denúncia de que está sem água no Socorrão de Imperatriz. Atenção, prefeito Sebastião Madeira! Para onde o senhor quer levar a cidade de Imperatriz dessa forma? Sem transporte público, sem saúde?”, questionou Wellington que concluiu sua fala cobrando mais empenho do gestor municipal.

Durante o discurso, o deputado Wellington também destacou a indicação, de sua autoria, na qual solicita a inclusão do bairro Vila Parati, um dos muitos que sofre com a falta d’água, ao programa “Água para Todos”, do governo do Estado.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?