Indicação do deputado Wellington é destaque na Câmara Federal

10255823_732773546831386_8034901515792748894_nNa manhã desta terça-feira (2), o deputado Wellington do Curso (PPS), vice-presidente das comissões de Educação e de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa, destacou a indicação encaminhada por ele à Bancada Maranhense do Congresso Nacional, em fevereiro deste ano, que solicita a implantação da Zona Franca de São Luís.

A indicação foi acatada pelo deputado federal Sarney Filho (PV), que criou o Projeto de Lei 1139/2015 que dispõe sobre a criação da Zona Franca de São Luís e apresentou durante Audiência Pública realizada na última segunda-feira (1) na Assembleia Legislativa.

Na oportunidade, Sarney Filho parabenizou Wellington do Curso pela sua atuação no parlamento estadual e reconheceu o empenho do parlamentar em defender as minorias e os maranhenses.

Ao discursar, Wellington lastimou os baixos índices de desenvolvimento do Estado e a realidade dos maranhenses, além de justificar a importância do projeto.

“O Maranhão viveu por muitos anos sob ilusões de desenvolvimento e prosperidade econômica e social. Grandes projetos que nunca vieram a se concretizar. Paralelamente a isso, os índices sociais envergonham o cidadão maranhense que vive à míngua. Boa parte das riquezas produzidas no Estado não consegue mudar a realidade do povo devido à sua má distribuição. São Luís apresenta as características geográficas que melhor habilitariam um ponto do território nacional a constituir uma área de livre comércio. A concretização do Projeto será de grande valia para toda a cadeia produtiva do país, principalmente a nordestina e maranhense, gerando milhares de novos empregos”, afirmou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?