“Mais de 12 mil trabalhadores não tem o que comemorar, pois Flávio Dino apreendeu e leiloou seus veículos”, destaca deputado Wellington

Ao fazer referência ao Dia do Trabalhador, celebrado na última terça-feira (01), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para deixar claro que, no Maranhão, pelo menos 12 mil trabalhadores não tem o que comemorar, já que o governador Flávio Dino apreendeu e leiloou os veículos dos mesmos.
“O que deveria ser um dia de celebração é, infelizmente, um dia que revela a maldade e insensibilidade do governador Flávio Dino que, movido pela ânsia de arrecadar, apreende e leiloa veículos de homens e mulheres trabalhadores. É isso mesmo: no Maranhão, mais de 12 mil trabalhadores não tem o que comemorar, pois Flávio Dino apreendeu e leiloou seus veículos”, disse Wellington.
É de autoria do deputado Wellington o Projeto de Lei 99/2017, que ainda tramita na Assembleia Legislativa, e proíbe apreensão de veículos por não pagamento de IPVA. Além disso, o deputado Wellington já protocolou representações no Ministério Público, sendo a Promotoria dos Crimes contra a Ordem Tributária, solicitando que se ajuíze ação para impedir a apreensão de veículos no Maranhão.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2018Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?