“Meu compromisso não é com Flávio Dino nem com Sarney, mas com o povo do Maranhão”, diz Wellington em primeira sessão legislativa

Independência, responsabilidade e coerência. Foi assim que o deputado estadual Wellington do Curso classificou o seu posicionamento ao destacar que não integrará nem o bloco da base do Governo nem o de oposição, mas sim se manterá independente. A decisão justifica-se pelo fato de Wellington ter evidenciado que permanecerá atento e fiscalizando a correta aplicação do dinheiro público, tendo apenas um lado: o do povo.

“O nosso posicionamento é independente, sem amarras com Flávio Dino e, muito menos, com Sarney. Estamos em defesa do povo. Votaremos e aprovaremos projetos em defesa do povo, independentemente de ser ou não proposta da Base. Não iremos amarrar nosso mandato popular a ninguém. Muito já fizemos e iremos fazer mais. Não sou Dinista e nem Sarneyzista. Meu compromisso não é com Flávio Dino nem com Sarney, mas com o povo do Maranhão. O nosso mandato tem dono: o povo do Maranhão! Tenho independência e coerência política, pois eu só tenho um lado e é ao lado do povo que vou continuar”, disse o professor e deputado Wellington do Curso.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?