“Moradores do Jardim Turu realizam trabalho da Prefeitura”, denuncia deputado Wellington

Na manhã deste sábado (16), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) denunciou fatos que evidenciam a falta de respeito para com o cidadão. A denúncia do parlamentar tem por fundamentação o fato de, diante da inércia da Gestão Municipal, os moradores do bairro Jardim Turu serem obrigados a realizar obras típicas do executivo.

“Cansada de tanto buraco e cratera, a população, que já é carente, decidiu se unir e arcar com as obras de recuperação de ruas e avenidas. Contrataram um Patrol, compraram 15 carradas de piçarra e deram um exemplo aos prefeitos que nada fazem.Poderíamos questionar: ‘Por que eles fizeram isso?’ Fizeram isso porque estão cansados de não saberem a quem recorrer: se à Prefeitura de São Luís, que já tem buraco como predicativo ou se à de São José de Ribamar, que apenas se omite das problemáticas.”, relatou o deputado.

Na ocasião, o deputado Wellington, que tem a participação popular como algo típico de sua atuação, posicionou-se ainda contra ao fato de a população ser obrigada a pagar pela incompetência da Prefeitura.

“Diante disso, o velho e vergonhoso ditado de que ‘quem paga é o povo’ é concretizado. E paga duas vezes: uma com seus impostos e, outra, pela obra em si. Temos aqui não apenas a postura negligente e omissa da Gestão Municipal, mas sim atos que evidenciam o ápice da falta de respeito pelo trabalhador maranhense!”, afirmou.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2021Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?