“No Dia Mundial da Água, a população não tem o que comemorar”, diz Wellington ao cobrar promessas de Flávio Dino

Na manhã desta sexta-feira (22), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou suas redes sociais para fazer referência ao Dia Mundial da Água, celebrado hoje.
E destacou a falta d’água em vários bairros da capital, as promessas não cumpridas de Flávio Dino quanto às obras da Barragem do Bacanga que já consumiram mais de 10 milhões e ainda não foram concluídas, e alem disso, a precarização dos serviços prestados pela Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), diante da tentativa de sucatear o órgão para mascarar e justificar uma privatização.

Wellington fez referência à realidade dos maranhenses que sofrem com a falta d’água e ao que chamou de “propaganda enganosa do Governo Flávio Dino”.

“Hoje é o Dia Mundial da Água e a população não tem o que comemorar. Bairros da capital maranhense convivem no seu dia a dia com a falta de água. Muitos moradores, que padecem com a falta de água no Maranhão, nem sabem que hoje é a data alusiva à água. Recebemos, semanalmente, denúncias quanto a esse fornecimento precário de água no Maranhão. A população espera, até hoje, o cumprimento das promessas de campanha de Flávio Dino, ainda de 2014. Em compensação, Flávio Dino fortalece uma propaganda que engana a população. Falta com a verdade dizendo que no Maranhão tem “água para todos” e que faz tratamento dos esgotos, mas, na verdade o que temos, por exemplo, é a poluição e destruição dos rios da região metropolitana de São Luís e uma população que sofre a falta de abastecimento de água. Flávio Dino ainda engana a população dizendo que foram investidos mais de R$ 10 milhões na Barragem do Bacanga. Na realidade, o povo do Maranhão aguarda, até hoje, pela entrega da obra”, disse Wellington ao cobrar promessas de campanha do governador.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2019Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?