“O Judiciário pode impedir que Flávio Dino dê outro golpe nos professores”, diz deputado Wellington sobre descompressão salarial

No próximo dia 02, o recurso de Embargos de Declaração, n. 3408/2018, manejado pelo Ministério Público Estadual no processo coletivo da Descompressão Salarial será julgado no Maranhão, podendo ter consequências sobre a vida de mais de 40 mil professores. Foi essa situação a que o deputado estadual Wellington do Curso fez referência ao se posicionar em defesa dos professores do Maranhão.

“Por meio de manobras judiciais, Flávio Dino tenta, de todas as formas, dar mais um calote nos professores do Maranhão. O processo da descompressão já transitou em julgado desde 2011 e, agora, tentam retomar a discussão. Professores, contem comigo! Continuarei firme em defesa dos direitos de cada professor do Maranhão. Não existe educação pública de qualidade sem valorização de professor. O Judiciário pode impedir que Flávio Dino dê outro golpe nos professores do Maranhão”, disse Wellington, que também é professor.

Já nesse ano, no dia 19 de abril, o deputado Wellington realizou importante audiência pública para discutir o processo de descompressão salarial. Agora, se estes Embargos forem admitidos pode haver a suspensão de todas as execuções da ação coletiva da Descompressão, processo n. 14440/2000, inclusive suspendendo o pagamento dos milhares de professores que já estão na fila de precatórios apenas aguardando a quitação de seus créditos.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?