Pelo segundo dia consecutivo, deputado Wellington cobra esclarecimentos sobre escola indigna de Flávio Dino e Governo silencia

Após denunciar, na última terça-feira (14), a triste situação do Centro de Ensino Joaquim Soeiro de Carvalho – Anexo III, no povoado Mamede, localizado a 50 km de Barreirinhas, escola indigna do governador Flávio Dino, o deputado Wellington voltou a cobrar esclarecimentos, nesta quarta-feira (15), e disse aguardar, até hoje, uma “explicação” por parte do Governo. A denúncia foi feita após o deputado Wellington visitar a escola e constatar a precariedade do local.

Após se pronunciar, Wellington, pela segunda vez, cobrou explicações do Governo, que segue em silêncio.

“A escola consta na lista que foi encaminhada pelo Governo e, de acordo com o documento, já sofreu reforma do tipo manutenção, no valor de R$ 18.753,40. Visitei a escola e constatei a precariedade. Pela segunda vez, estou aqui aguardando uma explicação do Governo. Por que o silêncio? Eu entendo: não tem como explicar essa mentira que eles divulgaram. Mentiram dizendo que a escola é uma escola digna e agora não sabem o que falar. Respeitem nossos professores! Respeitem nossos alunos”, afirmou o professor e deputado Wellington.

Comentários

Contato

We're not around right now. But you can send us an email and we'll get back to you, asap.

Enviando

©2020Deputado Estadual Wellington do Curso

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?